Políticas de Envios e Devoluções

Políticas de Vendas

ENDEREÇO cadastrado errado pelo cliente é responsabilidade do mesmo. Assim como, ausência na entrega do produto. 

Política de Entrega

 Confirmação

O prazo de entrega começa a contar a partir do momento da confirmação do pagamento.

 Prazo de entrega

O prazo de entrega é escolhido pelo cliente no momento da compra.

SEDEX varia de 2 a 3 dias uteis de acordo com a região *

PAC varia de 20 a 30 dias uteis de acordo com a região *

 Política de devoluções

Se por algum motivo você receber um produto e não ficar satisfeito com suas características, acataremos a devolução, desde que a reclamação seja feita em até 7 dias úteis após a entrega. Esse procedimento é realizado conforme regulamentação do Código de Defesa do Consumidor.

 Atenção: não nos responsabilizamos pelo frete de devoluções solicitadas fora do prazo de 7 dias.

 Política de Troca

A troca de mercadoria por motivo de qualidade somente será realizada pelo mesmo produto. O prazo máximo para conclusão do atendimento é de até 30 dias contados da data de recebimento do produto.

 Como solicitar trocas por motivo de qualidade ou devolução de um produto?

Envie um email para carmen@bancamouraria.com.br  ou junior@bancamouraria.com.br

Informe sempre o telefone de contato com o código da área, nome do responsável pela compra, n° do pedido e motivo da troca ou devolução.

 Entraremos em contato para orientações em até 48h após a recepção do formulário.

Itens faltantes ou divergentes do solicitado

 A conferência deverá ocorrer no ato da entrega. Não aceitaremos reclamações posteriores com relação a itens faltantes ou quantidades divergente

 Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail carmen@bancamouraria.com.br com cópia para  junior@bancamouraria.com.br