ENDEREÇO cadastrado errado pelo cliente é responsabilidade do mesmo. Assim como, ausência na entrega do produto.
Política de Entrega
Confirmação
O prazo de entrega começa a contar a partir do momento da confirmação do pagamento.
Prazo de entrega
O prazo de entrega é escolhido pelo cliente no momento da compra.
SEDEX varia de 2 a 3 dias uteis de acordo com a região *
PAC varia de 20 a 30 dias uteis de acordo com a região *
Política de devoluções
Se por algum motivo você receber um produto e não ficar satisfeito com suas características, acataremos a devolução, desde que a reclamação seja feita em até 7 dias úteis após a entrega. Esse procedimento é realizado conforme regulamentação do Código de Defesa do Consumidor.
Atenção: não nos responsabilizamos pelo frete de devoluções solicitadas fora do prazo de 7 dias.
Política de Troca
A troca de mercadoria por motivo de qualidade somente será realizada pelo mesmo produto. O prazo máximo para conclusão do atendimento é de até 30 dias contados da data de recebimento do produto.
Como solicitar trocas por motivo de qualidade ou devolução de um produto?
Envie um email para carmen@bancamouraria.com.br ou junior@bancamouraria.com.br
Informe sempre o telefone de contato com o código da área, nome do responsável pela compra, n° do pedido e motivo da troca ou devolução.
Entraremos em contato para orientações em até 48h após a recepção do formulário.
Itens faltantes ou divergentes do solicitado
A conferência deverá ocorrer no ato da entrega. Não aceitaremos reclamações posteriores com relação a itens faltantes ou quantidades divergente
Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail carmen@bancamouraria.com.br com cópia para junior@bancamouraria.com.br